Política de Trocas e Devoluções - Roberta Xavier

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

  TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Queremos que você tenha tranquilidade em relação a sua compra!

A Roberta Xavier trabalha em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor que garante a sua troca, ou devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Informe o número do pedido, o produto que deseja trocar ou devolver e seu CPF para que possamos localizar seu cadastro.

As solicitações relacionadas a troca/devolução devem ser feitas através da nossa central de atendimento ao cliente, seja por   e-mail: contato@robertaxavier.com.br ou contato no whatsaap: (38) 99161-9185.  

Depois de solicitar a troca, você receberá  um e-mail com as informações de postagem. 

Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução registrada, serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.

Não realizamos trocas de produtos em promoção, sale ou outlet.

Não realizamos troca de troca, ou seja, produto que já foi recebido através de troca.

  

PRODUTOS COM DEFEITO

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso.
  
 

EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

  •  Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;  
  • Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);  

  • O produto deve conter a etiqueta intacta.

Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade para compras acima de R$ 800,00. Nas demais solicitações de troca nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

PEÇAS DE PEDIDO - POLÍTICA DE TROCA  
As peças adquiridas através do nosso Instagram ou Whatsaap e que não estejam disponíveis em nosso site somente realizamos 'TROCA', pois são confeccionadas diretamente para o cliente com exclusividade. Para tal, o prazo de envio segue o mesmo apresentado anteriormente. A escolha da nova peça para troca pode ser feita pelo site ou por outras peças exclusivas a escolha do cliente.

As regras para envio permanecem as mesmas apresentadas anteriormente.

 

ANÁLISE DO PRODUTO

Ao recebermos seu produto, será feita uma análise por nosso departamento de qualidade para aprovação e realização da troca/devolução.

Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

 

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

  • Lavagem do produto;

  • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

   Essa análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
A restituição dos valores do produto adquirido será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, ou através de um vale-trocas do mesmo valor. 

Para todos os casos, utilezaremos PAC para realização de trocas. Em caso de urgência do cliente, este deverá fazer o pagamento da diferença pelo Sedex, caso seja esta a opção.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

 

 

ROBERTA XAVIER MULTIBRAND - CNPJ: 32.496.848/0001-40

Rua: João Cordeiro, 470, Bairro: Campo, Turmalina – MG, CEP 39.660-000.

 

 

 

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